Pesquisar este blog

CAMPANHA RODEIRO TWITTA

|

Arggggg já estou cansado de entrar no twitter e ver poucos amigos q moram na minha cidade....
Povo pra gostar de Orkut...
MAS CHEGA DISSO AGORA SAI UMA NOVA CAMPANHA



VAMO MOBILIZAR ESSA CAMPANHA
EU APOIO ESSA CAMPANHA #RODEIROTWITTA
 JONAS_PA









Fique de olho nos comentarios desse post...

la estarão os nicks dos novos twitteros







*Abrindo espaço para o povo de rodeiro dizer:
"Ei eu tenho twitter e é esse...."

É so twittar dizendo "Ei eu tenho twitter, me indica" para Jonas_PA


Pessoas que agora também twittam 


7 comentários:

ADM-PA disse...

1° TWITTERO FORMADO ATRAVÉS DA CAMPANHA!!!!
Renatinho
twitter:beelzeboss

Anônimo disse...

issaê ! orkut também é cultura...


i aponho this champainhê !

Yes, We Créu !

@PHenriqueee

ADM-PA disse...

Não sei se foi por causa da campanha mas @LaisDoriguetto tbm ta apoiando a campanha =D

*Abrindo espço para o povo de rodeiro dizer:
"Ei eu tenho twitter e é esse...."

É so twittar dizendo "Ei eu tenho twitter, me indica" para Jonas_PA

ADM-PA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADM-PA disse...

Liberado novamente para comenraios
'-'

Bárbara Elisa disse...

tá que eu não sou de Rodeiro nem nada IHRWORKWORHWIRHAIS mas to apoiando. o @PHenriqueee q pediu pra apoiar e tal. eu sei como é pq aqui na minha cidade são poucos que tem twitter, se depender tem alguns q não sabem nem oq é isso HIRWKROWRHAHSI ok..

sigam o @PHenriqueee e eu tb né, já q to dando aquela forçinha HAAHAH :D
@B_elisa
beeijo ;*

Noiadog disse...

Eu tambem apoio essa budega. Go Rodeiro!! ahuuhahua

Voltando as origens apelido agora simplesmente: Jeff
=P

@Nayout_X